terça-feira, 25 de julho de 2017

ENCERRAMENTO DA VISITA DA IMAGEM PEREGRINA

Nesta terça-feira dia 25 de julho, encerramos a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à paróquia de Martinópole.
Pela manhã, às 9 horas, reuniram-se na Igreja Matriz os componentes da Legião de Maria, do Apostolado da Mãe Rainha, do Grupo Nossa Senhora de Lourdes, tendo presentes também as irmãs missionárias reparadoras do Coração de Jesus, Irmãs Jacinta e Arminda, para a recitação do Terço. À tarde, por volta das 15 horas, foi a vez dos líderes da Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa e também dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, que também recitaram o terço junto à imagem peregrina.
À noite, 19 horas, a Igreja Matriz esteve cheia de fiéis, que vieram se despedir da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Celebramos a santa Eucaristia, Festa de São Tiago Maior, e na ocasião também rezamos por Dona Francisca das Chagas Batista, a Dona Quinca, no Sétimo Dia de sua partida para Deus. No momento das preces, os membros do Terço dos Homens subiram até o altar e, em torno da imagem de Nossa Senhora Aparecida, recitaram com os presentes um mistério do Terço.
Foto tirada: Edimilson
Foto tirada: Edimilson
Ao final da celebração, Pe. Renato, pároco de Uruoca, chegou com sua comitiva e recebeu a imagem peregrina, conduzindo-a à sua paróquia, onde ela permanecerá também por três dias.
Foto tirada: Edimilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário