segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SHOW DE TALENTOS EM CANTO


    Convidamos todos os interessados a se inscreverem para o ‘SHOW DE TALENTOS EM CANTO’ que será realizado na noite de quarta-feira, dia 29 de novembro, na Barraca da Festa, logo após a celebração litúrgica. Os interessados devem procurar o DJ-EDMILSON, e as inscrições podem ser feitas com ele até o dia 28 de novembro. Os critérios para a participação no referido SHOW são os seguintes:

1º - Cada concorrente deve se inscrever para cantar até duas músicas. No ato da inscrição deverão ser apresentadas cópias das músicas que serão cantadas e o nome de seus autores.

2º - As músicas podem ser de autoria do concorrente ou de outro cantor, contanto que não sejam músicas religiosas, de cunho politiqueiro ou ofensivo (as músicas que eventualmente estiverem nessas categorias serão previamente desclassificadas e não poderão concorrer).

3º - Os concorrentes poderão se apresentar com seus próprios instrumentos, na condição de não atrasarem o andamento do SHOW, ou poderão contar com a ajuda de Melquíades dos Teclados que estará na Barraca da Festa a partir das 15 horas para algum ensaio.

4º - Os concorrentes não precisam de patrocinadores, as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 28/11. Após essa data, nenhuma inscrição será aceita.

5º - Haverá duas classificações a serem atingidas: o primeiro classificado receberá um prêmio de R$ 100,00 (cem reais) e o segundo classificado receberá um prêmio de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário