segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SHOW DE TALENTOS EM DANÇAS

Convidamos todos os interessados a se inscreverem para o ‘SHOW DE TALENTOS EM DANÇA’ que será realizado na noite de sexta-feira, dia 1º de dezembro, na Barraca da Festa, logo após a celebração litúrgica. Os interessados devem procurar a Conceição Frota, na Secretaria Paroquial, e ali fazerem sua inscrição. Os critérios para a participação no referido SHOW são os seguintes:
1º - Poderá concorrer uma pessoa apenas, uma dupla ou um grupo, de acordo com a dança que será executada, lembrando que qualquer uma dessas categorias será considerada como uma única inscrição, e apenas uma apresentação deverá ser feita.

2º - No ato da inscrição, o concorrente ou concorrentes deverão informar a música e o estilo de dança da sua apresentação.

3º - Qualquer estilo de dança pode ser apresentado, mas será previamente desclassificada alguma dança que fira os padrões morais do público presente e músicas de letra ofensiva.

4º - O concorrente ou concorrentes deverão trazer suas músicas em pen-drive, testá-los e entregá-los à equipe organizadora antes da apresentação.

5º - Os concorrentes não precisarão de patrocinadores, as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 30 de novembro. Após essa data, nenhuma inscrição será aceita.

6º - Haverá duas classificações a serem atingidas no SHOW: o primeiro classificado (uma pessoa, dupla ou grupo) receberá um prêmio de R$ 100,00 (cem reais) e o segundo classificado (uma pessoa, dupla ou grupo) receberá um prêmio de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário